Segundo a publicação, pessoas que trabalham na cadeia de suprimentos para produtos da Apple garantem que o novo smartphone será focado em mercados emergentes e terá um estoque pequeno. O Digitimes afirma que o primeiro lote do iPhone “baratinho” terá entre 2,5 e 3 milhões de unidades. O lote reduzido seria um teste da aceitação do aparelho no mercado.
O smartphone, que chegaria para competir com os diversos smartphones Android de preço reduzido, deverá ter uma tela de 4 polegadas e o processador A6, produzido pela Foxconn e pela Pegatron. Além disso, o corpo do aparelho seria mais frágil que o de seus antecessores, com carcaça de plástico.
O preço deverá ficar em torno de US$ 350 (700 reais), valor muito pequeno se for considerado o histórico de produtos da Apple. A companhia, no entanto, afirma que um smartphone barato não está nos seus planos, e não confirma nenhum dos rumores.
Via Digitimes
Suposta imagem do aparelho (Foto: Reprodução/Tactus) |
Papo de Celular: Em minha opinião ainda acho que não é um celular de baixo custo, ressaltando que será lançando apenas em países emergentes. Comparado a tantos outros aparelhos podemos encontrar muitos celulares realmente de baixo custo como: Motorola Razr D1, Nókia Lumia 520 e 710, entre outros.
Mais já é uma boa
chance de ter um Iphone.